quarta-feira, 17 de abril de 2013




A mais espetacular explosão solar do ano

 Leia mais abaixo o que Kryon fala a respeito das explosões solares

Descrição da Foto: Sol em 11 de abril de 2013, às 08:30 UTC
Créditos da Imagem: Nasa
Fonte: http://sdo.gsfc.nasa.gov/




Uma explosão na superfície do sol, evento que ocorreu na manhã do dia 11, despejou bilhões de toneladas de partículas solares no espaço, e parte delas deve chegar a Terra em cerca de três dias.
A Ejeção de Massa Coronal (EMC), que enviou matéria da coroa solar a 3,4 milhões de km/h, pode afetar sistemas eletrônicos em órbita ou em terra. Trata-se de um fenômeno climático espacial chamado de tempestade geomagnética: é o resultado deste vento solar em contato com a capa magnética da Terra (magnetosfera), por longos períodos de tempo.


*********



A Recalibração do Universo

Trecho de mensagem de Kryon canalizada por Lee Caroll na Patagônia em 27 de janeiro de 2012

O magnetismo do sistema solar

“... Seu sistema solar é o motor de mudança magnética para este planeta. Se conhecem alguma coisa sobre como funciona o sistema solar e suas energias, então isto começará a fazer sentido.

Em seu sistema solar, o centro é o sol. Ele emite o que se chama vento solar, que é quase totalmente magnético. É uma energia magnética que literalmente se ejeta do sol e contém apenas o que foi gerado a partir do sol. Essa energia magnética tem um nome – heliosfera. Esta “sopra” esse vento magnético contra o magnetismo da sua Terra, e isso muda seu planeta.
Porque se a energia fosse sempre a mesma na Terra, muito pouco mudaria.

Para aqueles que desejam explicação técnica, podemos dizer que o magnetismo do sol se choca contra o magnetismo da Terra e com isso temos dois campos magnéticos interagindo. Isto cria uma coisa chamada indutância, que permite o intercâmbio energético de informação. Isto é o que vai acontecer. Esperem por mudanças no sol. Pode ser que as chamem de tormentas solares. São recalibrações para você..."

Leia a canalização completa em:




Nenhum comentário:

Postar um comentário